Sousa/PB -
Cuidado com a cidade

Prefeitura leva serviços da operação tapa-buraco a 33 bairros nesta terça-feira

A Seinfra dispõe ainda de um veículo com um moderno sistema tecnológico que percorre a cidade captando os buracos existentes nas vias. Assim, ele gera automaticamente a demanda que é incluída na programação diária.

Da Redação Repórter PB

04/11/2025 às 06:40

Ads 970x250
Imagem Operação Tapa-buraco em João Pessoa

Operação Tapa-buraco em João Pessoa ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), segue com os serviços da operação tapa-buraco, nesta terça-feira (4), com ações que acontecem simultaneamente em 33 bairros da Capital.

O serviço passará pelas seguintes localidades: Altiplano, Manaíra, Cabo Branco, Tambaú, Mangabeira, Castelo Branco, Bancários, Portal do Sol, Gramame, Centro, Bessa, Aeroclube, Padre Zé, Torre, Jaguaribe, Bairro dos Estados, Cristo, Roger, Costa do Sol, Jardim Oceania, José Américo, Oitizeiro, Jardim Veneza, Funcionários, Distrito Industrial, Bairro das Indústrias, Alto do Mateus, Bairro dos Novais, Jardim Cidade Universitária, Tambiá, Varadouro, Tambaú e Geisel.

A Seinfra dispõe ainda de um veículo com um moderno sistema tecnológico que percorre a cidade captando os buracos existentes nas vias. Assim, ele gera automaticamente a demanda que é incluída na programação diária.

As equipes da Seinfra também realizarão serviços na rede de drenagem, com ações em Manaíra, Bessa, Jardim Oceania, Cabo Branco, Altiplano, Bairro das Indústrias, Centro, Tambiá, Jardim Cidade Universitária, Torre, Varadouro, Tambauzinho, José Américo, Água Fria, Funcionários, Valentina, Esplanada, Oitizeiro e Aeroclube.

Aplicativo – A população pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, iluminação e terraplanagem, por meio do aplicativo ‘João Pessoa na Palma da Mão’.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.