Sousa/PB -
Na Capital

João Pessoa ganha loja de produtos da agricultura familiar

A Central Nordestina de Cooperativas inaugurou, em João Pessoa, a Conveniência Coop, espaço voltado para a comercialização de produtos saudáveis e de qualidade.

Por Redação do Reporterpb

17/08/2025 às 14:23

Imagem João Pessoa ganha loja de produtos da agricultura familiar

João Pessoa ganha loja de produtos da agricultura familiar ‧ Foto: Assessoria

Tamanho da Fonte

A Central Nordestina de Cooperativas inaugurou, em João Pessoa, a Conveniência Coop, espaço voltado para a comercialização de produtos saudáveis e de qualidade.

Na loja, o público encontra queijos, carnes selecionadas, ovos caipiras, mel, polpas de frutas e outros itens produzidos por cooperativas da agricultura familiar. A iniciativa busca fortalecer a produção local e ampliar o acesso a alimentos diferenciados, com origem garantida.

Mais detalhes sobre o empreendimento serão apresentados no Painel Cooperativo deste sábado (16), exibido em três horários e emissoras: às 8h na TV Norte Paraíba (antiga TV Manaíra), às 10h na TV Assembleia e às 12h30 na TV Master.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.