Sousa/PB -
Ações diárias

Prefeitura executa serviços de manutenção em 45 bairros de João Pessoa

A população pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, iluminação e terraplanagem por meio do aplicativo João Pessoa na Palma da Mão.

Da Redação Repórter PB

23/07/2025 às 11:00

Imagem Serviços de manutenção em 45 bairros de João Pessoa

Serviços de manutenção em 45 bairros de João Pessoa ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) continua executando serviços de manutenção de iluminação pública, na rede de drenagem e com a Operação Tapa-Buraco. Moradores de 45 bairros serão beneficiados com as ações ao longo desta quarta-feira (23).

As ações de manutenção na rede de drenagem são limpeza e desobstrução de galerias com remoção de entulhos e abertura de lançamentos nas localidades de Penha, Centro, Muçumagro, Cabo Branco, Tambaú, Manaíra e Bessa.

Os serviços de iluminação pública vão passar pelos bairros do Grotão, Ernani Sátiro, Esplanada, Costa e Silva, Alto do Mateus, Bairro dos Novais, Jardim Planalto, Cruz das Armas, Oitizeiro, Cristo e Trincheiras.

A Operação Tapa-Buraco vai realizar serviços nos bairros de Colibris, José Américo, Muçumagro, Gramame, Ernani Sátiro, Paratibe, Valentina, Mangabeira, Água Fria, Bairro das Indústrias, Oitizeiro, Funcionários, Rangel, Alto do Céu, Pedro Gondim, Torre, Jaguaribe, Bancários, Anatólia, Jardim Cidade Universitária, Costa e Silva, Colinas do Sul, Miramar, Bessa, Aeroclube, Jardim Oceania, Costa do Sol, Bairro dos Estados, Bairro dos Ipês, Treze de Maio, Mandacaru, Geisel e Distrito Industrial.

A população pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, iluminação e terraplanagem por meio do aplicativo João Pessoa na Palma da Mão.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.