Sousa/PB -
Projeto

Palhaço Pipoquinha e Patrulha Canina estão entre as atrações do Férias no Parque neste sábado e domingo

Nesta edição, a Feira Móvel do Produtor também estará presente, das 15h às 20h, com produtos de moda sustentável, gastronomia e o melhor do artesanato paraibano, aliando qualidade e preços acessíveis.

Da Redação Repórter PB

03/07/2025 às 08:15

Imagem Projeto Férias no Parque

Projeto Férias no Parque ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Sucesso em cada edição, o segundo final de semana do projeto Férias no Parque contará com muitas atrações. Quem optar pelo lazer em família terá acesso a uma programação especial, no Parque Solon de Lucena, no Centro, a partir das 16h.

A iniciativa da Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), conta com uma programação gratuita para o público infantil com apresentações e atividades lúdicas para envolver a criançada em brincadeiras, apresentações culturais, arte circense, prática esportiva, parque de diversões e gastronomia.

Neste sábado (5), a programação contará com o Palhaço Pipoquinha e sua turma; Patrulha Canina; Homem Aranha; e Baby Shark. Já no domingo (6), a diversão fica por conta do Palhaço Pipoquinha e Palhacinho Fofinho; Stitch & Angel; Bolofofos; e Lucas Netto (cover).

Nesta edição, a Feira Móvel do Produtor também estará presente, das 15h às 20h, com produtos de moda sustentável, gastronomia e o melhor do artesanato paraibano, aliando qualidade e preços acessíveis. Além disso, o Parque Solon de Lucena conta com diversos pontos para venda de lanches, espaços para piquenique, parques de diversão, brinquedos infláveis e área para a prática de atividades físicas.

“O primeiro fim de semana do projeto foi um verdadeiro sucesso! O Parque ficou repleto de famílias, que puderam aproveitar e curtir bons momentos com as crianças. Além de oferecer uma programação para toda a família, também fomentamos a economia local, através dos microempreendedores que trabalham no Parque Solon de Lucena, proporcionando um aumento nas suas vendas e a geração de renda”, destacou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Marmuthe Cavalcanti.

Serviço:

Férias no Parque
Local: Parque Solon de Lucena, Centro
Horário: das 16h às 20h

Sábado (5)

Palhaço Pipoquinha e sua turma;
Patrulha Canina;
Homem Aranha;
Baby Shark.

Domingo (6)

Palhaço Pipoquinha e Palhacinho Fofinho;
Lucas Netto (cover);
Stitch & Angel;
Bolofofos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.