Sousa/PB -
Serviços

Seinfra finaliza a semana executando serviços de manutenção em 19 bairros

A Operação Tapa-Buraco está sendo realizada no Cuiá, Bancários, Geisel, Água Fria, Ernani Sátiro, Funcionários, Mangabeira, Bessa, Manaíra, Portal do Sol e Oitizeiro.

Da Redação Repórter PB

09/02/2024 às 10:00

Imagem Serviços de manutenção da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra)

Serviços de manutenção da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) finaliza a semana executando os serviços de manutenção de iluminação pública, na rede de drenagem e com a Operação Tapa-Buraco. Ao todo, as equipes de manutenção vão realizar serviços em 19 bairros.

Os serviços de galerias, realizados nesta sexta-feira (9), continuam com a ação de prevenção e nesta sexta-feira executam limpeza, desobstrução e recuperação de galerias e reposição de grelhas. A manutenção acontece nos seguintes locais: Gramame, Mandacaru e Cabo Branco.

A Operação Tapa-Buraco está sendo realizada no Cuiá, Bancários, Geisel, Água Fria, Ernani Sátiro, Funcionários, Mangabeira, Bessa, Manaíra, Portal do Sol e Oitizeiro.

As equipes de iluminação pública fazem manutenção em Mangabeira II, Bairro das Indústrias, Cidade Verde, Mussuré, Altiplano, Pedro Gondim e Bessa.

As demandas da população para os serviços da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), como reparos de iluminação pública e manutenção de vias, devem ser solicitados através do aplicativo ‘João Pessoa na Palma da Mão’ – ferramenta para dispositivos móveis, que possibilita ao cidadão acessar todos os serviços da Prefeitura de forma mais ágil, segura e sem a necessidade de sair de casa.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.