Sousa/PB -
Evento

CNI realiza Seminário de Oportunidades de Negócios com o Chile em conjunto com a Apex-Brasil e o Sebrae

O evento acontece no próximo dia 3 de agosto e será transmitido online de forma gratuita.

Da Redação Repórter PB

15/07/2022 às 07:15

Imagem Seminário de Oportunidades de Negócios com o Chile

Seminário de Oportunidades de Negócios com o Chile ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Confederação Nacional da Indústria - CNI, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos - Apex-Brasil e com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae, realizará gratuitamente, no próximo dia 3 de agosto, o Seminário de Oportunidades de Negócios com o Chile. O objetivo é abordar o mercado e as oportunidades geradas com o Acordo de Livre Comércio Brasil-Chile. O acordo, assinado recentemente entre os dois países, traz mudanças significativas em relação ao comércio e moderniza os processos de negociações entre as duas grandes economias da América do Sul. 

Durante a programação, que terá início às 10h e acontece até às 12h, serão discutidas as oportunidades de negócios no mercado chileno, o panorama do Acordo de Livre Comércio Brasil-Chile e as oportunidades de compras públicas no Chile.

Para se inscrever, acesse a página oficial do evento. 

Além do seminário, dos dias 23 a 25 de agosto, também será realizada, em Santiago, no Chile, a Missão Comercial Brasil-Chile, que contará com uma rodada de negócios, seminários técnicos, reuniões com entidades públicas e privadas de ambos os países e visitas técnicas a empresas e locais de referência.

Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (61) 3317-9993 ou pelo e-mail [email protected].

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.