Sousa/PB -
Novo Iphone

Amanhã a Apple pode lançar iPhone 13 Pro com 1 TB de armazenamento

A nova geração de celulares da Apple, a família iPhone 13, pode contar com modelos para sanar os problemas de quem sofre com armazenamento de arquivos no smartphone.

Da Redação Repórter PB

13/09/2021 às 12:24

Tamanho da fonte

A nova geração de celulares da Apple, a família iPhone 13, pode contar com modelos para sanar os problemas de quem sofre com armazenamento de arquivos no smartphone. O analista Ming-Chi Kuo, que costuma ter boas fontes em assuntos relacionados à companhia, publicou um novo relatório que antecipa possíveis revelações da empresa em sua próxima conferência, marcada para esta terça-feira (14).

Segundo Kuo, os dois modelos da categoria Pro da família de celulares iPhone 13 trarão um novo valor máximo de capacidade de armazenamento interno: 1 TB — o equivalente a mil GB, praticamente o dobro do máximo de memória disponível na linha iPhone 12. Esse rumor já havia surgido algumas vezes nos últimos meses.

Desse modo, o iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max terão as seguintes opções de memória interna: 128 GB, 256 GB, 512 GB e 1 TB, sendo que as demais já estavam disponíveis na linha iPhone 12. Já os modelos iPhone 13 e iPhone 13 mini virão em 128 GB, 256 GB e 512 GB, eliminando a opção de 64 GB. Poucas diferenças no design e novidades na configuração das câmeras devem marcar o anúncio.

Anote na agenda!

Kuo diz ainda que os celulares da Apple podem ter até 10% a menos de estoque em alguns modelos nas primeiras semanas de venda. O analista afirma ainda que os AirPods 3 também serão apresentados no evento, mas que a geração anterior continuará disponível para venda por algum tempo.

O evento da Apple acontece amanhã (14) a partir das 14h no horário de Brasília. A apresentação terá transmissão no site oficial da companhia e no canal do YouTube da empresa. Fique ligado no TecMundo para não perder as novidades da marca!

Fonte: R7

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.