Sousa/PB -
Inscrições

Expo Dubai: FIEP apoiará Missão Empresarial Prospectiva Brasil – Emirados Árabes Unidos

Na programação ocorrerão seminários técnicos, visitas guiadas ao pavilhão brasileiro na Expo, network empresarial, visitas técnicas às empresas e locais de referência nos Emirados.

Da Redação Repórter PB

18/08/2021 às 11:16

Imagem

Tamanho da fonte

Os empresários paraibanos que desejarem participar da Expo Dubai, Missão Empresarial Prospectiva Brasil - Emirados Árabes Unidos, que ocorrerá de 11 a 20 de novembro, deverão entrar em contato com o Centro Internacional de Negócios da Paraíba – CINPB, que é ligado à FIEP, para realizar a inscrição.


O evento, realizado pela Confederação Nacional das Indústrias (CNI), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), conta com o apoio da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba.

Na programação ocorrerão seminários técnicos, visitas guiadas ao pavilhão brasileiro na exposição, network empresarial, visitas técnicas às empresas e locais de referência nos Emirados.

Os empresários inscritos receberão apoio técnico durante a missão, consultoria especializada no mercado árabe, circuito guiado aos pavilhões da Expo Dubai, disponibilidade de intérpretes, ingressos para três dias no evento, participação em visitas técnicas e no “Seminário Indústria Sustentável”.

As inscrições são limitadas e devem ser feitas, previamente, através do link: https://sphinxweb.com.br/cni/v20/fluxo/index/missao_prospectiva_aos_emirados_arabes_unidos. Informações adicionais podem ser obtidas através do Centro Internacional de Negócios da Paraíba (CIN-PB). Ou pelo telefone (83)99664-2097, e ainda através do e-mail: [email protected]

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.