Sousa/PB -
Lamentável

Casal infectado com covid-19 morre de mãos dadas, após 61 anos de união

Durante a internação, os dois precisaram de ventilação mecânica para respirar e, inicialmente, ficaram em leitos separados.

Da Redação Repórter PB

24/12/2020 às 20:56

Imagem Casal

Casal ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Um casal de idosos infectados com o novo coronavírus morreu de mãos dadas em hospital em Raleigh, na Carolina do Norte, nos EUA.

Segundo a Fox News, Doris Pope, de 78 anos, e Sherwood Pope, quatro anos mais velho, foram hospitalizados há cerca de uma semana com sintomas graves da covid-19. Eles eram casados há 61 anos.

Durante a internação, os dois precisaram de ventilação mecânica para respirar e, inicialmente, ficaram em leitos separados. Sherwood, no entanto, pediu para estar junto à mulher dias depois e foi atendido.

O filho do casal, Brian, disse como foi o fim da vida dos pais. “Eles [funcionários do hospital], então, montaram as duas camas. Os dois se deitaram e deram as mãos”, iniciou ele ao veículo.

Brian revelou que os dois ficaram deitados um do lado do outro entre três a quatro horas. Sherwood morreu primeiro, e a mulher não resistiu minutos depois.

O filho ainda não sabe como os pais foram contaminados e afirmou que os dois, sempre que saíam, utilizavam máscaras de proteção e até luvas. Ele ainda fez um alerta: “A pandemia é real, não é uma piada.”

Com Polêmica Paraíba

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.