Sousa/PB -
Tripulantes Mortos

Vítimas da queda do avião em Cuba estão sendo identificadas

Uma das três mulheres sobreviventes não resistiu aos ferimentos e morreu

Da Redação Repórter PB

19/05/2018 às 06:22

Imagem Avião

Avião ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O governo mexicano divulgou dados sobre o avião que caiu próximo de Havana, em Cuba, nesta sexta-feira (18) e matou mais de cem pessoas, segundo a CubaTV.

A aeronave era um Boieng B737-201 ADV, ano 1979, de matrícula XA-UHZ, da Aerolíneas Damojh, operado pela Cubana de Aviación.

O comandante foi identificado como Jorge Luis Núñez Santos. Outros tripulantes eram Miguel Ángel Arreola Ramírez, María Daniela Ríos, Abigail Hernández García e Beatriz Limón, noticia o G1.

De acordo com o jornal “Granma”, um voo partirá ainda esta noite de Holguin, com destino a capital cubana, levando um representante da família de cada passageiro para identificar os corpos das vítimas. Quem não puder viajar nesta sexta (18) será transportado no sábado, de ônibus. Familiares de vítimas de outras províncias também estão sendo localizados para que possam ser levados ao local.

Ainda segundo a publicação, a grande maioria das pessoas a bordo do avião era cubana. O jornal revela que a exceção era entre a tripulação e uns cinco estrangeiros, todos os demais ocupantes da aeronave eram cidadãos cubanos.

Sobre uma das três mulheres que supostamente teriam sobrevivido à queda, o site Cuba Debate afirma que tem entre 18 e 25 anos, outra tem cerca de 30 anos e uma terceira foi identificada como Emiley Sánchez de la O., de 39 anos. A TV estatal, no entanto, afirma que uma delas, sem especificar qual, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.