Sousa/PB -

Acidente deixa mortos e pelo menos 100 feridos na África do Sul

Conforme o grupo de emergência ER24 divulgou no Twitter, o balanço dos feridos sobe a cada momento, mas pelo menos 100 pessoas já foram antedidas

Da Redação Repórter PB

04/01/2018 às 09:42

Imagem Africa

Africa ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Pelo menos quatro pessoas morreram e uma centena ficaram feridas em um acidente de trem, nesta quinta-feira (4), na África do Sul. As informações preliminares são de que houve uma colisão entre um caminhão, um carro e o comboio, entre as cidades de Hennenman e Kroonstad, na província de Free State. Parte dos vagões ficaram em chamas.

Passageiros de vagões não atingidos tiveram que seguir com as próprias bagagens pelas margens da ferrovia. Conforme o grupo de emergência ER24 divulgou no Twitter, o balanço dos feridos sobe a cada momento. As mortes ainda não foram confirmadas.

O trem tinha saído de Port Elizabeth para Joanesburgo‚ levando turistas de volta para casa. Porta-voz do ER24, Russel Meiring contou que os paramédicos começaram a evacuar as pessoas rapidamente e os bombeiros entraram em ação. De acordo com a Maroela Media, uma testemunha informou que o acidente ocorreu por volta das 9h15 locais (cerca de 5h em Brasília).

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.