Sousa/PB -
Na PB

Pollyanna Werton fiscaliza unidades do “Tá na Mesa” e reforça meta de 2 mil refeições diárias em João Pessoa

Diferente de ações emergenciais, o programa é uma política pública contínua do Governo do Estado, integrada às ações regulares de proteção social.

Da Redação Repórter PB

12/02/2026 às 16:40

Ads 970x250
Imagem Secretária de Estado do Desenvolvimento Humano, Pollyanna Werton

Secretária de Estado do Desenvolvimento Humano, Pollyanna Werton ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

O programa de segurança alimentar Tá na Mesa consolidou a marca de 2 mil refeições servidas diariamente em João Pessoa, mantendo o valor simbólico de R$ 1,00 por prato.

A iniciativa visa assegurar o acesso à alimentação nutritiva para famílias em situação de vulnerabilidade, combatendo a insegurança alimentar em pontos estratégicos da capital paraibana.

Nesta semana, a Secretaria de Desenvolvimento Humano realizou visitas técnicas para fiscalizar o funcionamento das unidades nos bairros de Mandacaru, Padre Zé, Gramame e Aratu.

De acordo com a secretária Pollyanna Werton, o monitoramento presencial é fundamental para garantir o padrão de qualidade das refeições e a dignidade no atendimento aos cidadãos que dependem do serviço diariamente.

Diferente de ações emergenciais, o programa é uma política pública contínua do Governo do Estado, integrada às ações regulares de proteção social.

O objetivo central é promover o bem-estar e a saúde da população atendida, oferecendo cardápios balanceados que respeitam o direito básico à alimentação e fortalecem a rede de assistência social na Paraíba.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.