Sousa/PB -
Confraternização

Secretária Pollyanna celebra trabalho do Família Acolhedora e é homenageada com Prêmio CNAS

Ao final, Pollyanna agradeceu nominalmente às coordenadoras e equipes do programa, além das famílias acolhedoras, reforçando que o resultado alcançado é fruto do esforço coletivo.

Da Redação Repórter PB

19/12/2025 às 08:15

Ads 970x250
Imagem Encontro marcado por reconhecimento e celebração

Encontro marcado por reconhecimento e celebração ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Pollyanna Werton, participou nesta quinta-feira (18), de um encontro marcado por reconhecimento e celebração com a equipe estadual do Programa Família Acolhedora, serviço voltado à proteção e ao cuidado de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. A reunião destacou o trabalho desenvolvido no estado e o impacto social da política pública, que prioriza o acolhimento em ambiente familiar e o fortalecimento de vínculos.

Durante o momento de confraternização, a secretária ressaltou a dedicação das equipes técnicas e das famílias acolhedoras, enfatizando que o programa vai além do atendimento institucional, promovendo cuidado, afeto e esperança. Segundo Pollyanna, o compromisso diário dos profissionais envolvidos tem sido decisivo para transformar realidades e garantir direitos fundamentais a crianças e adolescentes paraibanos.

Na ocasião, Pollyanna Werton também recebeu o Prêmio CNAS Simone Albuquerque, reconhecimento de alcance nacional concedido a iniciativas e gestores que se destacam na área da assistência social. Para a secretária, a premiação simboliza a consolidação de um trabalho pautado pela sensibilidade, responsabilidade e humanização das políticas públicas.

Ao final, Pollyanna agradeceu nominalmente às coordenadoras e equipes do programa, além das famílias acolhedoras, reforçando que o resultado alcançado é fruto do esforço coletivo. A gestora reafirmou o compromisso do Governo da Paraíba em fortalecer o Família Acolhedora e ampliar ações que assegurem proteção, cuidado e dignidade às crianças e adolescentes do estado.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.