Sousa/PB -
Evento

Pollyanna Werton destaca rede de cuidado do PPCAAM durante evento nacional em João Pessoa

Pollyanna ressaltou que o encontro fortalece o compromisso coletivo com a proteção de direitos e renova a missão de promover dignidade e esperança às famílias atendidas.

Da Redação Repórter PB

10/12/2025 às 07:00

Ads 970x250
Imagem Secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba , Pollyanna Werton

Secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba , Pollyanna Werton ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

João Pessoa sediou o Encontro Nacional do Programa de Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte (PPCAAM), reunindo profissionais, gestores e representantes de diversos estados para discutir aprimoramentos na política de proteção.

A Paraíba, referência na execução do programa, recebeu o evento como oportunidade de troca de experiências e avaliação das práticas adotadas em todo o país.

A secretária de Desenvolvimento Humano do Estado, Pollyanna Werton, destacou que o PPCAAM vai além de uma ação institucional, funcionando como uma rede de cuidado capaz de garantir segurança, reconstruir trajetórias e criar novas perspectivas de vida para crianças e adolescentes em situação de risco.

Segundo ela, cada caso acompanhado evidencia a importância da atuação integrada entre o Estado, a sociedade e as equipes técnicas.

Pollyanna ressaltou que o encontro fortalece o compromisso coletivo com a proteção de direitos e renova a missão de promover dignidade e esperança às famílias atendidas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.