Sousa/PB -
Compromisso Firmado

Cagepa inicia pagamento das indenizações às famílias atingidas pelo rompimento do reservatório em Campina Grande

Além das indenizações, seguem em andamento as ações de apoio habitacional, fornecimento de alimentação e acompanhamento social e médico às famílias que tiveram imóveis afetados.

Por Redação do Reporterpb

12/11/2025 às 19:34

Ads 970x250
Imagem Cagepa inicia pagamento das indenizações às famílias atingidas pelo rompimento do reservatório em Campina Grande

Cagepa inicia pagamento das indenizações às famílias atingidas pelo rompimento do reservatório em Campina Grande ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da Fonte

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) iniciou, nesta quarta-feira (12), o pagamento das indenizações às famílias atingidas pelo rompimento do reservatório ocorrido no último sábado (8), em Campina Grande. A ação cumpre o compromisso firmado pelo Governo do Estado da Paraíba de garantir ressarcimento integral e imediato a todas as pessoas afetadas.
 
Equipes da Cagepa estão realizando contato direto com cada família para viabilizar os acordos de forma ágil e transparente. Os atendimentos estão sendo feitos individualmente, e as famílias já saem dos encontros com o valor da indenização, de acordo com o que foi definido nas reuniões realizadas com representantes da Companhia.
 
O presidente da Cagepa, Marcus Vinicius Neves, destacou o empenho da equipe e a determinação do governador João Azevêdo e do vice-governador Lucas Ribeiro em garantir amparo total às vítimas. “Desde o primeiro momento, o Governo da Paraíba e a Cagepa estão mobilizados para prestar assistência, acolher as famílias e assegurar a reparação dos danos. Nosso compromisso é com as pessoas, com a transparência e com a recuperação e segurança da região”, afirmou.
 
Além das indenizações, seguem em andamento as ações de apoio habitacional, fornecimento de alimentação e acompanhamento social e médico às famílias que tiveram imóveis afetados.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.