Sousa/PB -
Encontro

A convite de Hugo Motta, Gervásio Maia dialoga com autoridades do Judiciário

Também integrou a reunião o secretário-geral do Conselho da Justiça Federal (CJF), juiz Erivaldo Ribeiro dos Santos.

Da Redação Repórter PB

30/09/2025 às 16:00

Ads 970x250
Imagem Também integrou Reunião com o secretário-geral do Conselho da Justiça Federal (CJF), juiz Erivaldo Ribeiro dos Santos

Também integrou Reunião com o secretário-geral do Conselho da Justiça Federal (CJF), juiz Erivaldo Ribeiro dos Santos ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

O deputado federal Gervásio Maia (PSB) participou, em Brasília, de uma reunião institucional a convite do presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB).

O encontro contou com a presença do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Herman Benjamin, além do presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), desembargador Francisco Roberto Machado, e dos ministros do STJ Marcelo Ribeiro Dantas e Luiz Alberto Gurgel de Faria.

Também integrou a reunião o secretário-geral do Conselho da Justiça Federal (CJF), juiz Erivaldo Ribeiro dos Santos.

Gervásio destacou a importância do diálogo com autoridades do Judiciário e ressaltou que momentos como este fortalecem o debate em torno de pautas relevantes para o sistema de Justiça no Brasil.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.