26/08/2025 às 06:50
A Caixa Econômica Federal inicia, nesta terça-feira (26), o pagamento de mais uma parcela do Incentivo Frequência do Programa Pé-de-Meia para estudantes nascidos em março e abril. Os valores são creditados diretamente na conta Poupança CAIXA Tem e podem ser movimentados pelo aplicativo.
Além do saque e transferências, os beneficiários podem solicitar gratuitamente o cartão Pé-de-Meia pelo próprio app, o que permite o uso dos recursos em compras e pagamentos.
O banco também anunciou que estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA), aprovados no primeiro semestre de 2025, terão direito ao Incentivo Conclusão. Esse benefício será disponibilizado para movimentação após a finalização do Ensino Médio.
O Pé-de-Meia é um programa federal voltado à permanência e à conclusão escolar de alunos matriculados no Ensino Médio da rede pública. Mais informações sobre o calendário de pagamentos estão disponíveis no site oficial da Caixa.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera