Sousa/PB -
Educação

FIEPB e UEPB planejam ampliação de parcerias na área de educação

Presidente Cassiano Pereira recebeu, em Campina Grande, a reitora da instituição, Célia Regina Diniz. Gestores analisaram estratégias para ampliar o acesso a uma formação de qualidade.

Da Redação Repórter PB

18/05/2025 às 11:00

Imagem Presidente da FIEPB Cassiano Pereira ao lado reitora da UEPB professora Célia Regina

Presidente da FIEPB Cassiano Pereira ao lado reitora da UEPB professora Célia Regina ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEPB), Cassiano Pereira, recebeu nesta quinta-feira (15), na sede da instituição em Campina Grande, a reitora da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), professora Célia Regina Diniz. Em sua primeira visita à instituição, a reitora destacou as parcerias já existentes entre o Sistema Indústria e a universidade, bem como analisou com o presidente da FIEPB as possibilidades de ampliação dessas iniciativas, direcionadas à área de educação.

Conforme ressaltou Cassiano Pereira, a UEPB é uma instituição de referência, cuja parceria com o Sistema Indústria já gerou resultados significativos, transformando vidas por meio da educação. Ainda segundo o presidente, a intenção da FIEPB e da universidade é ampliar essas iniciativas conjuntas, de modo a beneficiar um número ainda maior de pessoas.

“Com um amplo legado de serviços prestados à comunidade, não só na área de educação, como também de pesquisa, tecnologia e na assistência social, a UEPB é uma importante parceira do Sistema Indústria. Por esse motivo, iniciamos uma análise para a ampliação de nossas ações conjuntas, reforçando o compromisso com a oferta de uma educação de qualidade nos ensinos técnico e superior da Paraíba”, explicou o presidente da FIEPB.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.