Sousa/PB -
PREVISÃO DO TEMPO

Nordeste terá muitas nuvens e chuva, nesta sexta-feira (16)

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Por Redação do Reporterpb

15/05/2025 às 20:32

Imagem Imagem do céu no sertão paraibano

Imagem do céu no sertão paraibano ‧ Foto: Fábio Júnior/Arquivo Pessoal

Tamanho da Fonte

 Nordeste terá muitas nuvens e chuva, nesta sexta-feira (16). 

Litorais do MA, PI e do CE devem ter muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Demais áreas terão muitas nuvens e chuva isolada.

Alerta de acumulado de chuva de até 50 mm serve para litorais desde RN até a BA. Previsão é de muitas nuvens com possibilidade de chuva para RN, PE, PB, AL, SE, bem como para norte e sul da BA. As outras áreas terão céu variando entre poucas e muitas nuvens.

Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 22°C, em João Pessoa e Salvador. Já a máxima pode chegar a 34°C, em Teresina. 

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.  

Fonte: Brasil 61

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.