Sousa/PB -
Em João Pessoa

Presidente da FIEPB recebe representantes do Governo da Paraíba para fortalecer ações em prol da indústria

A reunião teve como foco a discussão de ações voltadas ao fortalecimento do setor produtivo.

Da Redação Repórter PB

13/05/2025 às 12:50

Imagem Reunião sobre ações em prol da indústria

Reunião sobre ações em prol da indústria ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Em um movimento que reafirma a importância do diálogo entre instituições para o desenvolvimento econômico da Paraíba, o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEPB), Cassiano Pereira, recebeu nesta segunda-feira (12), representantes do Governo do Estado para discutir estratégias que visam impulsionar o desenvolvimento do setor industrial paraibano.

O encontro, realizado na sede da FIEPB, em João Pessoa, contou com a presença do Procurador-Geral do Estado (PGE), Fábio Brito; o coordenador da Procuradoria de Domínio da PGE, Glauberto Bezerra; o secretário de Administração da Paraíba (SEAD), Tibério Limeira; o diretor-executivo de Recursos Logísticos e Patrimoniais da SEAD, André Freitas; além de Henrique Candeia e Juan Carlos, respectivamente o diretor de Operações e o coordenador Jurídico da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (CINEP).

A reunião teve como foco a discussão de ações voltadas ao fortalecimento do setor produtivo. Para o presidente da FIEPB, a indústria paraibana tem um papel fundamental na geração de empregos e de renda, e por isso essa ponte com o poder público é importante para a construção de políticas eficazes que possam favorecer o setor industrial no estado.

“Acreditamos que o fortalecimento da indústria paraibana passa por esse diálogo entre o setor produtivo e o poder público. Essa aproximação institucional é fundamental para impulsionarmos juntos o desenvolvimento do nosso estado”, destacou Cassiano Pereira.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.