Sousa/PB -
Solidariedade

Assembleia se torna ponto de arrecadação de doações para vítimas do Rio Grande do Sul

O presidente da ALPB, Adriano Galdino, destaca que o empenho da Casa Epitácio Pessoa vai além da arrecadação de roupas e alimentos.

Da Redação Repórter PB

09/05/2024 às 11:00

Imagem Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB)

Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da Fonte

Em momentos de crise, a solidariedade é mais que uma palavra: é uma ação. Inspirada por esse espírito, a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) lança uma campanha urgente de arrecadação de donativos para auxiliar as vítimas dos recentes desastres naturais no Rio Grande do Sul. 

O presidente da ALPB, Adriano Galdino, destaca que o empenho da Casa Epitácio Pessoa vai além da arrecadação de roupas e alimentos. Ele revelou que os servidores e parlamentares vão contribuir financeiramente, com descontos diretamente de suas folhas de pagamento. 

"Entre as oito da manhã e as cinco da tarde, de segunda a sexta-feira, os paraibanos podem deixar sua contribuição na Sede do Poder Legislativo Paraibano. Entre os itens mais necessários e urgentes neste momento estão alimentos não perecíveis, ração animal, roupas em bom estado de conservação, água potável e material de higiene pessoal", frisou Adriano. 

A arrecadação já começou e quem desejar ajudar basta direcionar sua doação à sede do Poder Legislativo, na Praça João Pessoa, Centro da Capital. 

Esses itens são essenciais para atender às necessidades imediatas das famílias afetadas, que enfrentam um momento de extrema dificuldade.

Transporte dos Donativos

Em uma parceria com a Azul Linhas Aéreas e a Gol, todos os donativos recolhidos serão enviados diretamente para as áreas afetadas no Rio Grande do Sul. Esta colaboração logística é crucial para garantir que a ajuda chegue rapidamente a quem precisa.

"Essa não é apenas uma campanha, mas um movimento de irmandade e empatia. É um momento para mostrar que, mesmo distantes, estamos unidos em apoio aos nossos irmãos do Sul", afirmou. “A participação de cada cidadão é fundamental e pode fazer a diferença na vida de muitas pessoas", resumiu o presidente da ALPB.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.