Sousa/PB -
Saúde e bem-estar

SESI apoia a Corrida D que será realizada no próximo sábado pela indústria Duraplast

A concentração será a partir das 05h30, na empresa Duraplast, localizada no Condomínio Wallig, no Distrito Industrial, em Campina Grande.

Por Redação do Reporterpb

17/04/2024 às 18:29

Imagem 1º Corrida D

1º Corrida D ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Com a proposta de promover saúde e bem-estar no ambiente de trabalho, o SESI Prata estará apoiando a Corrida D Saúde realizada pela empresa Duraplast, no próximo sábado, 20.

A concentração será a partir das 05h30, na empresa Duraplast, que fica localizada no Condomínio Wallig, no Distrito Industrial, em Campina Grande.

A largada acontece a partir das 06h, e são esperados 100 corredores, que poderão fazer o percurso de 3 Km, caminhando ou correndo. O SESI estará organizando toda a parte técnica da competição.

Ao final do percurso todos os participantes serão premiados com a medalha Finisher, e poderão se hidratar e degustar frutas num momento coletivo, voltado a fortalecer o espírito de equipe.

Fonte: Ascom

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.