Sousa/PB -
Capacitação

Em São Paulo, Destino Paraíba participa do “Agente Tá On” para promover atrativos turísticos do Estado

Para Ferdinando Lucena, presidente da PBTur, os agentes de viagens desempenham um papel crucial como intermediários entre os turistas e os destinos.

Da Redação Repórter PB

21/03/2024 às 09:15

Imagem Destino Paraíba participa do “Agente Tá On”

Destino Paraíba participa do “Agente Tá On” ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O Destino Paraíba participará do ‘Agente Tá On’, maior evento de capacitação promovido pela Operadora Azul Viagens, que ocorrerá nesta quinta-feira (21), em São Paulo.

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e a Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde), em parceria com a Secretaria de Turismo de João Pessoa, terão um estande próprio para apresentar os atrativos turísticos e os festejos juninos de 2024, bem como os encantos da capital paraibana.

Para Ferdinando Lucena, presidente da PBTur, os agentes de viagens desempenham um papel crucial como intermediários entre os turistas e os destinos. Eles são responsáveis por oferecer pacotes, roteiros, serviços e informações sobre os locais de interesse. “Portanto, essas capacitações são fundamentais para que eles conheçam bem o nosso estado e suas potencialidades”, afirma.

O Roteiro Paraíbe-se também será apresentado durante o evento, que abrange sete cidades de quatro regiões turísticas da Paraíba: Borborema (Campina Grande e Queimadas), Cariri (Boqueirão e Cabaceiras), Brejo (Areia e Bananeiras) e Curimataú (Araruna).

Rosália Lucas, secretária estadual de Turismo e Desenvolvimento Econômico, destaca o desafio de ampliar o volume de vendas e atrair mais turistas para o estado neste segundo trimestre de 2024, especialmente durante os festejos juninos. Ela afirma: “Esperamos um número ainda maior de turistas em nosso Estado durante os festejos juninos, para que eles possam perceber a riqueza histórica e cultural desse evento, que mobiliza a economia das regiões”.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.