Sousa/PB -
Interessados

SESI PB inicia inscrições para curso PowerPoint Interativo na modalidade EAD

O curso é voltado para gestores e líderes, educadores e estudantes, empreendedores e influencers digitais, bem como para pessoas que queiram aprender a dominar o PowerPoint para ter sucesso nas apresentações.

Da Redação Repórter PB

18/03/2024 às 20:45

Imagem Curso PowerPoint Interativo na modalidade EAD

Curso PowerPoint Interativo na modalidade EAD ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Saber utilizar o PowerPoint faz toda diferença no âmbito do trabalho, e até mesmo na vida acadêmica. Isso porque com o software é possível criar apresentações digitais, de forma criativa e interativa.

E para facilitar esse processo, o SESI da Paraíba está com inscrições abertas para o curso PowerPoint Interativo com foco nas mídias sociais – na modalidade a distância. Com carga horária de 12 horas, as aulas acontecerão 100% online, e a proposta, é que após a conclusão do curso, os participantes consigam criar apresentações interativas e dinâmicas, menus interativos, e consigam utilizar jogos como estratégia de aprendizagem. 

O curso é voltado para gestores e líderes, educadores e estudantes, empreendedores e influencers digitais, bem como para pessoas que queiram aprender a dominar o PowerPoint para ter sucesso nas apresentações. As inscrições podem ser feitas, até o dia 18/04, e os alunos receberão acompanhamento com tutoria online, disponível numa plataforma 24h, a terão acesso a apresentações de softwares gratuitos, bem como a apresentações interativas e dinâmicas. As aulas terão início, no dia 19 de abril.

Para fazer a pré-inscrição os interessados devem acessar o link: https://forms.gle/ihYfhMUk17wgbaKf9E para outras informações deve entrar em contato através do WhatsApp: https://wa.me/558321015444

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.