Sousa/PB -
Interatividade

Sucesso do segundo Educacreci do ano é provado por interatividade e participação

“E vamos satisfazer esse gosto também de inscritos a partir de outras cidades, como parte do nosso conceito continuar levando ações a todo o estado", disse Bira.

Da Redação Repórter PB

23/02/2024 às 17:00

Imagem Sucesso do segundo Educacreci do ano

Sucesso do segundo Educacreci do ano ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O sucesso de um evento é decorrente de vários fatores, a exemplo da interatividade pelo público participativo. Um exemplo recente ocorreu quarta-feira à noite no auditório do Sebrae, em João Pessoa, quando da realização pelo Creci-PB, do segundo Educacreci do ano em sua versão tradicional.

O volume de informações e conhecimentos compartilhados com segurança empatia e leveza pelos advogados Lukas e Karoline Akl fluiu e foi absorvido de forma eficaz pelos presentes, facilitado pela dinâmica de perguntas intercaladas sobre o tema do treinamento: “Imóveis de leilão e adjudicados – um mercado promissor”.

Antecedidas de welcome coffee, as duas horas de apresentação, debate e esclarecimentos sobre leilão e suas modalidades, como encontrar bons imóveis para seus clientes, vantagens de negócios dos imóveis adjudicados da Caixa, parcerias de sucessos e outros temas deixaram gostinho de quero mais.

“E vamos satisfazer esse gosto também de inscritos a partir de outras cidades, como parte do nosso conceito continuar levando ações a todo o estado, pois assim também é a nossa gestão: participativa e democrática, com todo o alcance possível”, afirmou o presidente Ubirajara (Bira) Marques.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.