Sousa/PB -
Visita Técnica

Gerente de Serviços Tecnológicos do SENAI SC visita Institutos de Tecnologia do SENAI PB

Visita técnica tem como finalidade fortalecer o trabalho em rede do SENAI, nas áreas de Tecnologia e Inovação

Por Redação do Reporterpb

30/11/2023 às 20:25

Imagem Gerente de Serviços Tecnológicos do SENAI SC visita Institutos de Tecnologia do SENAI PB

Gerente de Serviços Tecnológicos do SENAI SC visita Institutos de Tecnologia do SENAI PB ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

No período de 29 de novembro a 01 de dezembro, o gerente de Serviços Tecnológicos do Instituto SENAI de Tecnologia – IST de Santa Catarina, Alceri Antonio Schlotefeldt estará na Paraíba. Durante a agenda, o gerente do IST catarinense vai conhecer o funcionamento dos Institutos SENAI de Tecnologia na Paraíba.

O objetivo é fortalecer o trabalho da rede SENAI para as Soluções em Tecnologia e Inovação através das expertises de ambos os Departamentos Regionais. A ideia é levar para o mercado produtos e processos trabalhados em cada Instituto SENAI de Tecnologia, fortalecendo assim a atuação do SENAI em todo o Brasil.

O Benchmarketing começou em Campina Grande, no dia 29, Alceri foi recebido pela diretora Regional do SENAI PB, Ana Claudia Moreira, e pelo gerente Executivo de Inovação e Tecnologia da instituição, Wagner Porto. Em seguida, ele visitou o Instituto SENAI de Tecnologia em Eficiência Operacional, no bairro de Bodocongó, onde conheceu o funcionamento do instituto, através de uma apresentação realizada pelo gerente de Tecnologia do IST, Wesley Regis.

Já nesta quinta-feira, dia 30, será realizada uma reunião com uma pauta voltada ao processo de parceria entre os departamentos regionais do SENAI de SC e PB, para a oferta de serviços em rede.

A agenda terá continuidade nesta sexta-feira, dia 01 de dezembro, em João Pessoa, onde Alceri Schlotefeldt realizará uma visita técnica ao IST em Têxtil e Confecção. Na ocasião, ele participará de uma reunião com o gerente do IST, José Nilton Ferreira, que fará uma explanação sobre o portfólio de serviços do Instituto.

A programação será encerrada com a elaboração de um plano de trabalho que deverá reunir um portfólio de serviços dos dois Institutos, que deverão ser ofertados pela rede SENAI de Tecnologia e Inovação.

Fonte: Ascom

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.