Sousa/PB -
Encontro

Relatório Geral de Fiscalização do Cofeci relativo a 2022 deve ser divulgado este mês

Augusto e Hermano estão acompanhados do superintendente Gustavo Beltrão e do assessor de Marketing Raphael Lins.

Da Redação Repórter PB

11/11/2023 às 08:10

Imagem 3º Encontro de Coordenadores de Fiscalização realizado pelo Creci-CE

3º Encontro de Coordenadores de Fiscalização realizado pelo Creci-CE ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O Relatório Geral da Diretoria Nacional de Fiscalização do Conselho Federal de Corretores de Imóveis referente ao ano de 2022 está sendo concluído e deverá ser liberado este mês. A declaração foi dada pelo diretor Claudemir Neves, durante o 3º Encontro de Coordenadores de Fiscalização realizado pelo Creci-CE que teve início anteontem e encerra nesta sexta-feira (10).

O diretor e o coordenador de fiscalização do Creci-PB, Augusto Seixas e Hermano Batista participam do encontro e além de atualizarem conhecimentos através das palestras sobre relevantes e atuais temas proferidas nesse período por qualificados palestrantes e nos intervalos, aproveitam para trocar ideias com representantes de outros Regionais, além, claro, com o próprio Claudemir (ao centro na foto).

Nesse contexto, ambos trataram sobre o saldo positivo das recentes ações conjuntas desenvolvidas pelo Creci-PB e o Grupo Especial de Agentes de Fiscalização Federal do Cofeci (GEAF) cuja presença foi requerida pelo presidente Ubirajara Marques.

Augusto e Hermano estão acompanhados do superintendente Gustavo Beltrão e do assessor de Marketing Raphael Lins.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.