Sousa/PB -
Sistema

IEL PB lança plataforma que beneficiará estudantes e empresas durante os Processos Seletivos

Para os candidatos que desejam participar dos processos seletivos do IEL, a plataforma proporcionará mais praticidade no momento da inscrição

Por Redação do Reporterpb

25/05/2023 às 21:16

Imagem IEL PB lança plataforma que beneficiará estudantes e empresas durante os Processos Seletivos

IEL PB lança plataforma que beneficiará estudantes e empresas durante os Processos Seletivos ‧

Tamanho da fonte

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL, núcleo regional da PB lança nesta quinta-feira, 25/05 a Plataforma de Processos Seletivos. O Sistema está pronto para atender de forma adequada as empresas, indústrias, instituições, órgãos governamentais e prefeituras que desejam fazer suas seleções de estagiários de forma eficiente e organizada.

Para os candidatos que desejam participar dos processos seletivos do IEL, a plataforma proporcionará mais praticidade no momento da inscrição. Já para as empresas e prefeituras a ferramenta possibilitará o acompanhamento de cada etapa do processo seletivo, com transparência e agilidade.

As prefeituras têm sido grandes catalizadoras nesse processo de gerar oportunidade aos estudantes de seus municípios.
“Cada vez mais as empresas e em especial, as prefeituras da Paraíba, tem percebido a importância de ter estagiários em seu quadro, são profissionais em formação que estão atentos ao que o mercado necessita, podendo contribuir muito com a evolução de processos em uma entidade pública ou privada”, explicou Raquel Leite, superintendente do IEL – PB.

Outras informações sobre a Plataforma de Processos Seletivos do IEL, podem ser obtidas no link: Link: processoseletivoiel.minervaweb.com.br ou através do telefone: (83) 99924-9225.

Fonte: Ascom

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.