Sousa/PB -
Passeio

Segunda edição do Pedal Creci tem inscrições abertas

Os membros da Comissão de Esporte do Conselho estarão acompanhando todo o trajeto, prestando os suportes necessários aos participantes, principalmente aos iniciantes.

Da Redação Repórter PB

17/08/2022 às 13:55

Imagem Segunda edição do Pedal Creci em João Pessoa

Segunda edição do Pedal Creci em João Pessoa ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O Pedal Creci deste ano promete repetir o sucesso da edição anterior, onde os corretores de imóveis, estagiários, estudantes e profissionais do mercado imobiliário, além dos seus familiares e amigos adeptos do ciclismo têm um encontro marcado às 6h do próximo dia 27, no Busto de Tamandaré em Tambaú, ponto de partida da 2ª edição do passeio denominado “II Pedal Creci”, promovido e organizado pela Comissão de Esportes, Lazer e Cultura do Creci-PB, coordenada por Leandro Xavier.

Serão disponibilizadas para os corretores de imóveis inscritos as camisas do evento e de identificação, onde os mesmos que forem participar, devem no dia do evento levar 2 Kg de alimentos não perecíveis, cujos donativos serão posteriormente doados a entidade filantrópica.

As inscrições podem ser feitas no site www.creci-pb.gov.br ou clicando aqui e o evento faz parte da programação comemorativa elaborada pelo Creci-PB alusiva aos 60 anos de regulamentação da profissão, data que transcorrerá exatamente no dia do passeio.A programação prevê concentração e abertura da Arena cedo, às 6h, no Busto Tamandaré, onde terá uma tenda, com água, café da manhã e frutas, além de um professor de educação física que orientará alongamentos, um carro de som que acompanhará o passeio, que será acompanhado também por unidade do SAMU, e conta com apoio e segurança da guarda municipal e de batedores da Semob.

Os membros da Comissão de Esporte do Conselho estarão acompanhando todo o trajeto, prestando os suportes necessários aos participantes, principalmente aos iniciantes.

O “II Pedal Creci” conta com apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio das secretarias de Juventude, Esporte e Recreação, de Segurança Urbana e Cidadania, do Meio Ambiente, de Desenvolvimento Urbano, da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) e SAMU.

A iniciativa foi viabilizada mediante patrocínio das construtoras Tropical, Equilíbrio, Salinas, Terra Sol, Galvão Amorim, Litoral e Mais, além da imobiliária Espaço de Negócios e do Shopping das Bicicletas.

Programação:

27/08 (sábado)

6h – Busto de Tamandaré: concentração, café da manhã e atividades de alongamento

7h – Saída para início do percurso

8h30 - Previsão de retorno do percurso para local da concentração

9h – Sorteio de brindes

10h – Encerramento

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.