Sousa/PB -
Homenagem

ALPB concede Medalha Governador Pedro Gondim ao contador Neuzomar de Sousa

A homenagem foi proposta pelo deputado João Gonçalves. O evento contou com a presença de autoridades, políticos e familiares.

Por Redação do Reporterpb

17/08/2022 às 19:24

Imagem ALPB concede Medalha Governador Pedro Gondim ao contador Neuzomar de Sousa

ALPB concede Medalha Governador Pedro Gondim ao contador Neuzomar de Sousa ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou, nesta quarta-feira (17), sessão solene para entregar a Medalha Governador Pedro Gondim ao professor e contador Neuzomar de Sousa Silva pelos aos relevantes serviços prestados à Paraíba. A homenagem foi proposta pelo deputado João Gonçalves. O evento contou com a presença de autoridades, políticos e familiares.
 
O deputado João Gonçalves ressaltou a atuação do homenageado durante discurso. “Ele é um merecedor dessa medalha, pois tem feito um excelente trabalho na Paraíba. São mais de 30 anos de atuação, de um trabalho feito com seriedade, honestidade e muita competência”, disse o parlamentar.
 
“Essa homenagem representa muito mais do que uma premiação pessoal, mas a certeza de que em qualquer lugar que você esteja podemos realizar um trabalho que possa ser reconhecido. É um instrumento de representatividade para a minha profissão e eu só tenho a agradecer a Casa Legislativa”, destacou Neuzomar.
 
Também participaram da solenidade as prefeitas Da Luz (Riachão), Eunice Pessoa (Mamanguape); os prefeitos Matheus Amorim (São José dos Ramos), Fábio Rolim (Caldas Brandão), Francinildo Pimentel (Alagoa Nova), José Pedro (Lagoa de Dentro), Egberto Madruga (Mataraca); a ex-prefeita Maria Aparecida (São José dos Ramos).
 
Perfil-  Neuzomar possui graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Federal da Paraíba UFPB (1985). Atualmente é professor do Centro Universitário de João Pessoa, professor e professor do Instituto de Educação Superior da Paraíba. Tem experiência na área de Ciência da Informação, com ênfase em ciências contábeis.

Fonte: Ascom

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.