Sousa/PB -
eleições 2022

Cícero Lucena ratifica apoio ao nome de Pollyanna Dutra ao Senado

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), ratificou o apoio à candidatura da deputada Pollyanna Dutra ao Senado Federal

Da Redação Repórter PB

06/08/2022 às 18:23

Imagem Cicero Lucena, Prefeito de João Pessoa

Cicero Lucena, Prefeito de João Pessoa ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

Prefeito de João Pessoa participou da convenção partidária do PSB nesta sexta-feira (5)
 
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), ratificou o apoio à candidatura da deputada Pollyanna Dutra ao Senado Federal. O gestor da capital paraibana marcou presença na Convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB), realizada nesta sexta-feira (5), e pontuou que esse é o melhor projeto para o estado da Paraíba.
 
“Eu sempre disse que o condutor dessa eleição na composição da escolha dos candidatos majoritários seria e deveria ser o governador João Azevêdo, por isso estamos todos aqui. Essa coligação apresenta como candidatos de todos os paraibanos João Azevêdo, Pollyanna e Lucas, por isso peço a cada um de vocês para que compreendam esse momento, essa festa, como uma convocação a cada um de vocês para juntos multiplicarmos o convencimento de que aqui está a melhor opção para cuidar da Paraíba, e vamos fazer isso juntos”, destacou o prefeito, ao lado dos candidatos à chapa majoritária lançada durante a convenção.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.