Sousa/PB -
Estabelecimento

Restaurante do Servidor passa a funcionar em novo endereço

O quinteto de sopro da Orquestra Sinfônica da Paraíba deu as boas-vindas aos servidores que almoçaram no novo ambiente.

Da Redação Repórter PB

04/07/2022 às 16:30

Imagem Restaurante do Servidor funcionando em novo endereço

Restaurante do Servidor funcionando em novo endereço ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O Restaurante do Servidor está funcionando em novo endereço, a partir desta segunda-feira (4). O local já está servindo as refeições (café e almoço) aos servidores estaduais na avenida Aderbal Piragibe, nº 302, a cerca de 200 metros do Centro Administrativo Estadual, no bairro de Jaguaribe, na Capital. O quinteto de sopro da Orquestra Sinfônica da Paraíba deu as boas-vindas aos servidores que almoçaram no novo ambiente.

A nova estrutura tem o salão mais amplo e climatizado para oferecer ainda mais conforto ao servidor e acomoda 150 pessoas de forma simultânea. Com isso, a média de refeições diárias será de 1.200, entre café da manhã e almoço.

O local é ambientado com elementos regionais, exaltando os valores, cultura e gastronomia da Paraíba.

Cadastro - O servidor que não tiver o cartão do Restaurante do Servidor tem que se dirigir ao setor de Recursos Humanos da Secretaria de Administração para realizar o cadastro biométrico. Após essa etapa, na primeira ida ao Restaurante, o servidor concluirá seu acesso fazendo o reconhecimento facial. Quem já possui o cadastro no RH, fará apenas o reconhecimento facial no próprio Restaurante do Servidor.

Qualquer servidor estadual – ativa ou aposentado – e pensionistas podem se cadastrar para fazer as refeições no Restaurante do Servidor. O café da manhã custa R$ 1,50 e o almoço R$ 3,00, cujos valores são descontados no contracheque. O restaurante funciona das 6h30 às 8h30 para o café da manhã e das 11h às 14h30 para o almoço.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.