Sousa/PB -
equipe

‘Luken’ expira acordo com a 9z e se torna agente livre para transferências

‘Luken’ retornou de um hiato de dois anos no CS:GO em janeiro de 2022 para se juntar à 9z como substituto do jovem talento Santino ‘try’ Rigal,

Da Redação Repórter PB

25/06/2022 às 16:38

Imagem O argentino de 25 anos observou que é flexível e aberto a diferentes opções para seu próximo time, pois fala espanhol, português e inglês

O argentino de 25 anos observou que é flexível e aberto a diferentes opções para seu próximo time, pois fala espanhol, português e inglês ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

Luca ‘Luken’ Nadotti anunciou que sua cooperação com a 9z terminou de comum acordo, vendo-o tornar-se um agente livre que está agora aberto a novos desafios. Apesar de sua curta passagem pela equipe, ‘Luken’ conseguiu se qualificar para o Estágio Challengers Stage do PGL Antwerp Major e obteve uma média de 1,11 para 9z em 2022 como o AWPer da equipe.

‘Luken’ retornou de um hiato de dois anos no CS:GO em janeiro de 2022 para se juntar à 9z como substituto do jovem talento Santino ‘try’ Rigal, mas apesar de alguns bons resultados, não vai continuar na equipe.

"Certamente explicarei mais em minhas redes sobre minha saída e o que estou procurando em meu futuro, já que é muito mais fácil para mim me expressar e dizer coisas por palavras e não por escrito", escreveu ‘Luken’ no twitter.

"É importante que vocês saibam que foi um acordo mútuo de não continuar jogando na 9z, sou muito grato ao elenco da equipe, todos eles são grandes pessoas, grandes companheiros e bons jogadores e lhes desejo o melhor em tudo o que eles pessoalmente propõem".

O argentino de 25 anos observou que é flexível e aberto a diferentes opções para seu próximo time, pois fala espanhol, português e inglês, tem experiência jogando como IGL, rifler e AWP, e está disposto a competir em qualquer região.

A equipe argentina de eSports, 9z foi fundada por Francisco 'Frankkaster' Postiglione, um dos criadores de conteúdo mais conhecidos do país. Assim, utilizando experiência e atendendo às exigências dos jogadores, eles criaram uma das melhores comunidades de jogadores em um curto espaço de tempo. 

A indústria iGaming está atenta às mudanças no cenário dos eSports, onde cada competição, transferência ou jogos oficiais criam novas oportunidades no mundo das apostas CS:GO, que vem em uma grande expansão nos últimos anos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.