Sousa/PB -
Na Capital

João Azevêdo recebe visita do novo comandante do 1º Grupamento de Engenharia

O coronel Carlos Alberto e o capitão José Aldemar acompanharam a visita de cortesia.

Por Redação do Reporterpb

17/05/2022 às 18:18

Imagem João Azevêdo e Guilerme Bernades

João Azevêdo e Guilerme Bernades ‧ Foto: Secom

Tamanho da fonte

O governador João Azevêdo recebeu, nesta terça-feira (17), na Granja Santana, em João Pessoa, a visita de cortesia do general de brigada Guilherme Bernardes, novo comandante do 1º Grupamento de Engenharia (1º Gpt E), sediado na Capital paraibana. 
 
Na ocasião, o chefe do Executivo estadual desejou êxito ao novo comandante e destacou a possibilidade da realização de parcerias com a instituição. “O Grupamento de Engenharia tem uma história com a engenharia de estradas da Paraíba, bem como em ações de saúde e segurança hídrica e parabenizamos o general de brigada Guilherme Bernardes pelo seu retorno à Paraíba e tenho certeza de que realizará um importante trabalho no estado”, disse. 
 
Por sua vez, o comandante do 1º Grupamento de Engenharia, general de brigada Guilherme Bernardes, que assumiu o cargo no dia 27 de abril, se colocou à disposição do estado e agradeceu ao governador pelas boas-vindas. “Estamos abertos para ajudar o governo e sua equipe, com troca de ideias e operacionalização de ações”, falou. 
 
O coronel Carlos Alberto e o capitão José Aldemar acompanharam a visita de cortesia.
 
O 1º Grupamento de Engenharia é a organização militar responsável pelas obras militares, obras de cooperação e trata de questões que envolvem o meio ambiente e patrimônio na Região Nordeste. A unidade foi criada em 1955, pelo decreto de número 37.221, de 27 de abril, e sua sede inicial foi instalada no município de Campina Grande, sendo transferida para João Pessoa em 1956.

Fonte: Secom

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.