Sousa/PB -
Oportunidade

Segunda-feira começa com 86 vagas de emprego em João Pessoa; Confira

Há também vagas para social media, atendente de lanchonete, auxiliar de cozinha, auxiliar veterinário, maquiadora, confeiteiro, líder de produção

Da Redação Repórter PB

16/05/2022 às 06:38

Imagem Carteira de trabalho a segurança do Empregado

Carteira de trabalho a segurança do Empregado ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) começa a semana disponibilizando 86 vagas de trabalho, que abrangem mais de 40 funções diferentes. As oportunidades são válidas a partir desta segunda-feira (16). Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet.
 
A relação traz seis postos de trabalho para oficial de serviços gerais na manutenção de edificações; cinco para técnico em refrigeração; quatro para técnico em automação industrial; quatro para gesseiro de forro PVC; quatro para carpinteiro; três para auxiliar de logística; e três para ajudante de obras.
 
Há também vagas para social media, atendente de lanchonete, auxiliar de cozinha, auxiliar veterinário, maquiadora, confeiteiro, líder de produção, sushiman, vendedor, entre outras.
 
Agendamento – Os interessados em qualquer vaga de emprego oferecida devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento, bem como consultas de vagas ou atualização cadastral.
 
O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8525.

Confira aqui

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.