Sousa/PB -
Evento

SESI PB abre nesta terça-feira Simpósio de Saúde e Segurança do Trabalho

O evento será transmitido ao vivo, durante dois dias (19 e 20/10), pelo canal do YouTube do SESI Paraíba (youtube.com/sesiparaiba)

Da Redação Repórter PB

18/10/2021 às 20:20

Imagem

Tamanho da fonte

Com a proposta de auxiliar as empresas na construção de um ambiente mais saudável e seguro, através da formulação de estratégias e programas eficientes, o SESI da Paraíba abrirá nesta terça-feira, dia 19/10, a partir das 15h, o Simpósio de Saúde e Segurança do Trabalho, que terá como tema “Saúde Mental e Produtividade”. 


A programação online será aberta com os painéis, sobre os seguintes temas “A Importância da Avaliação em Saúde e Segurança no Ambiente Corporativo”, com o Dr. Mauro Barros, Pós-Doutor em Ciências da Saúde, e consultor da Metodologia ASSTI – do SESI/DR – PB. E “EPICOVID – 19 Estudo Epidemiológico sobre coronavírus no Brasil”, com o Dr. Pedro Hallal, que é doutor e mestre em Epidemiológico pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

O evento será transmitido ao vivo, durante dois dias (19 e 20/10), pelo canal do YouTube do SESI Paraíba (youtube.com/sesiparaiba)

No dia 20, o Simpósio terá dois painéis, um sobre o tema “Como a saúde mental impacta na produtividade”, com a Dra. Georgia Matos, que é mestre em Educação e socióloga pela UNB, e especialista em Desenvolvimento Industrial do Departamento Nacional do SESI.

E outro sobre “Tecnologias e Inovação para Saúde”, com o Dr. Daniel Beltrammi, médico e mestre em Gestão de Tecnologias e Inovação em Saúde Coletiva pela Universidade Federal de São Paulo, e secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde pelo Governo da Paraíba.

Encerrando a programação do evento, haverá uma apresentação do Case – “Abordagem de saúde mental dentro da empresa e suas estratégias para o sucesso”, que será feita pela Dra. Danielle Cronemberger, médica pela Universidade Federal do Piauí, e médica do Trabalho pela Santa Casa de São Paulo.  Atualmente Danielle é médica coordenadora na Natura & Co para Avon Brasil.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas no endereço: https://fiepb.com.br/links/simposio-sst-2021 



Por Assessoria de Comunicação 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.