Sousa/PB -
Evento

Município de São José de Piranhas realiza festa do Dia das Crianças com muita diversão, lanches e distribuição de dois mil presentes

“É muito gratificante olhar para as crianças e ver o sorriso de felicidade estampado no rosto de cada uma delas”, comentou o prefeito ao lado da esposa Nildalânia Braz.

Da Redação Repórter PB

13/10/2021 às 14:28

Tamanho da fonte

O município de São José de Piranhas, através da Secretaria de Ação Social que tem à frente a primeira-dama Nil Braz e equipe, realizou nesse domingo, dia 12 de outubro, uma grande festa em comemoração ao Dia da Criança, no estádio Marconi Cruz de Lacerda.


Durante o evento, que teve a participação do prefeito Chico Mendes, foi realizado a distribuição de lanches, brinquedos para diversão, pipocas, algodão-doce, confeites e aproximadamente 2.000 presentes que abrilhantaram o evento. Também ainda teve muitas gargalhadas com personagens infantis.


“Fazemos tudo com muito carinho e alegria. É muito gratificante olhar para as crianças e ver o sorriso de felicidade estampado no rosto de cada uma delas. Sabemos que muitas famílias não têm condições de presentear seus filhos nesta data”, comentou o prefeito ao lado da esposa Nildalânia Braz.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.