Sousa/PB -
Globalização

FIEP capacitará profissionais do Comércio Exterior para o uso eficiente das ferramentas do Marketing Internacional

O curso online será transmitido ao vivo pela plataforma Zoom meetings, e terá duração de 6 horas, com os encontros ao vivo sendo realizados das 15h às 18h.

Da Redação Repórter PB

09/10/2021 às 10:26

Tamanho da fonte

Num mercado cada vez mais globalizado, aprimorar as técnicas de marketing acaba sendo um diferencial competitivo. E para auxiliar profissionais da área de comércio exterior a aprimorarem o uso das ferramentas do marketing no mercado internacional, a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, através do Centro Internacional de Negócios, realizará nos dias 27 e 28 de outubro, a capacitação Marketing Internacional.


O curso online será transmitido ao vivo pela plataforma Zoom meetings, e terá duração de 6 horas, com os encontros ao vivo sendo realizados das 15h às 18h.

Durante a programação, os participantes terão acesso a um conteúdo que abordará desde o conceito de marketing, considerando a realidade global, e as interações nos mercados online e off-line, e também as formas como as empresas podem utilizar as ferramentas de marketing no mercado internacional, para se iniciar ou ampliar a participação da empresa, no mercado global.

O conteúdo programático envolverá desde a caracterização do ambiente atual, global e as perspectivas de negócios; A revisão do conceito de Marketing Internacional; O impacto das diferentes culturas nas negociações e exportações; As plataformas públicas de pesquisas de mercado e de potenciais clientes, e as ferramentas de Marketing Internacional a exemplo de casos reais de empresas brasileiras exportadoras.

A capacitação será conduzida por Marlise Alves Silva, que é graduada em Administração de Empresas, com habilitação em Comércio Exterior, pela UNISINOS, e doutorado em Administração de Empresas (Economia y Dirección de Empresas) pela Universidad de Deusto, Espanha.

As vagas são limitadas, e para participar do curso é necessário realizar inscrição prévia acessando o link: https://bit.ly/internacionalmkt. Outras informações podem ser obtidas através do telefone: (83) 3533-5585.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.