Sousa/PB -
Em Patos

Dos 3 aos 60+: Escola SESI Paraíba inscreve para curso de Robótica na cidade de Patos

As atividades acontecerão de forma presencial, a partir do dia 04 de outubro seguindo todos os protocolos de segurança

Da Redação Repórter PB

15/09/2021 às 20:55

Imagem

Tamanho da fonte

Estão abertas até o dia 01 de outubro, as inscrições para o curso de Robótica, que será realizado na Escola SESI da cidade de Patos, no sertão paraibano. A proposta é preparar crianças a partir dos três anos de idade, adolescentes, jovens e idosos, para o universo da robótica, proporcionando assim o desenvolvimento de novas habilidades criativas, e também preparar competidores para os torneios da modalidade.


As atividades acontecerão de forma presencial, a partir do dia 04 de outubro seguindo todos os protocolos de segurança e utilizando apenas 50% da capacidade das salas de aula.

As aulas serão baseadas numa metodologia de ensino fundamentada na cultura maker e no design thinking, estimulando o aprendizado por meio do fazer, através da programação de robôs e montagem de projetos tecnológicos.

O curso terá duração de três meses, e será ofertado o nível básico, para todos os públicos inscritos. As vagas são limitadas, e a pré-inscrição é feita através do link: https://forms.gle/T4UwCfqnMWT7n8ea6

Informações adicionais podem ser obtidas através do WhatsApp da Escola SESI Patos: https://wa.me/558396547600



Por Assessoria de Comunicação

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.