Sousa/PB -
Solidariedade

Pollyanna Dutra emite nota de pesar pelo falecimento da filha do deputado Tião Gomes

Thiane Gomes faleceu nesta quarta-feira (9), em decorrência de complicações da Covid-19.

Da Redação Repórter PB

09/06/2021 às 13:08

Imagem

Tamanho da fonte

A deputada Pollyanna Dutra emitiu nota de pesar na manhã desta quarta-feira (9) lamentando o falecimento da filha do seu colega deputado Tião Gomes. Thiane Gomes estava internada em um hospital de João Pessoa para o tratamento de complicações da Covid-19 e, nesta quarta-feira, veio a óbito. A notícia foi dada aos parlamentares da Casa de Epitácio Pessoa pelo presidente Adriano Galdino, durante a 23ª Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba. Após o recebimento da notícia, todos os parlamentares se manifestaram pela suspensão dos trabalhos e por um voto de pesar coletivo para o deputado Tiãgo Gomes.


Confira a nota na íntegra:

Nota de pesar

Esta quarta-feira se revestiu de tristeza durante a 23ª Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba, quando fomos surpreendidos pela inesperada e triste notícia da morte da filha do amigo parlamentar Tião Gomes, a jovem Thiane Gomes. Ela se foi após perder a batalha contra a Covid-19, ainda no auge da sua juventude. 

Tião é aquele amigão, que se compadece com a dor de todos. Hoje, nós nos compadecemos da sua dor, meu amigo. Perder um ente querido é muito difícil, imagine então perder um filho. É um órgão nosso que bate fora da gente e quando esse órgão se vai é um luto eterno, com o qual conviveremos para sempre.

Quero deixar toda a minha solidariedade ao amigo Tião Gomes, bem como a toda a sua família e aos amigos, bem como quero deixar um salmo para todos: “O Senhor é meu pastor e nada me faltará”. É com essa mensagem forte que tenho certeza que Deus, em sua infinita misericórdia, segura você, Tião, e toda a sua família no colo. Meus sentimentos e meu apoio, amigo!

Pollyanna Dutra

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.