
A cidade de João Pessoa exerce uma função estratégica para o desenvolvimento social do Estado da Paraíba, e o Prefeito Cícero Lucena vem fomentando os projetos sociais, e hoje foi o dia do Projeto “Geladeira Solidária” com a concretização de um sonho: O PRIMEIRO SOPÃO SOLIDÁRIO.
Essa realização começou a tomar forma de uma visita feita das idealizadoras do Geladeira solidária; Flora Alencar e Talita Costa na CECAF (Central de Comercialização da Agricultura Familiar), buscando apoio para o projeto sair do papel.

“O caminho para concretização de um sonho solidário como esse é buscar parcerias. Após a visita das idealizadoras procurei o Secretário Executivo da Sedurb, Ubaldo Pequeno (secretaria a qual a CECAF está ligada) e apresentei o desejo de unirmos ao projeto, assim foi feito buscando mãos que ajudam junto a SEDES (Secretaria de Desenvolvimento Social), CONAFER (Confederação Nacional da Agricultura Familiar), UFPB. Gratidão a Deus, aos parceiros, ao prefeito Cícero Lucena, a primeira Dama Lauremilia Lucena que tem o coração maior do que ela” diz diretora da CECAF Natália Silva.

Mãos que doam nunca ficam vazias. Nossa missão é construir pontes e derrubar barreiras!!! Quem tem fome não espera.