Sousa/PB -
Paraíba

CGU promove curso on line sobre Ouvidorias Públicas para servidores de Prefeituras e Câmaras Municipais da Paraíba

O curso é gratuito e será realizado de forma virtual por meio de videoconferência. No curso serão discutidos temas como a Lei de defesa do usuário dos serviços públicos

Da Redação Repórter PB

11/05/2021 às 12:18

Imagem

Tamanho da fonte

A Controladoria-Geral da União (CGU) na Paraíba, com o apoio do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE/PB), promoverá nos próximos dias 19 e 26 de maio, uma capacitação para servidores de prefeituras e câmaras municipais que atuam nas ouvidorias municipais. 


O curso é gratuito e será realizado de forma virtual por meio de videoconferência. No curso serão discutidos temas como a Lei de defesa do usuário dos serviços públicos, a gestão de ouvidorias públicas, e o Sistema eletrônico de ouvidorias - FalaBR, disponibilizado gratuitamente pela CGU a todos os municípios e respectivas câmaras de vereadores do país. 


Os servidores municipais


que atuam com ouvidoria podem solicitar a inscrição pelo e-mail [email protected],


até o dia 16/5. 


O objetivo do curso é contribuir na formação dos servidores para que as ouvidorias municipais possam ampliar a qualidade do serviço prestado ao cidadão. Além disso, objetiva estimular a adesão dos municípios e câmaras de vereadores ao sistema eletrônico FALABR, canal eletrônico que pode facilitar a comunicação entre as ouvidorias municipais e os cidadãos, ferramenta fundamental para as ouvidorias, especialmente em tempos de pandemia.


 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.