Sousa/PB -
Evento

FIEP inicia inscrições para encontro virtual negócios internacionais de alimentos e bebidas

O evento, de forma online, será uma oportunidade para as empresas do setor que desejam ingressar no mercado internacional, e consequentemente ampliar os seus negócios.

Da Redação Repórter PB

21/04/2021 às 07:28

Tamanho da fonte

A Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, através do Centro Internacional de Negócios – CINPB, realizará entre os dias 25 e 27 de maio um encontro virtual para discutir o mercado internacional de alimentos e bebidas. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até a próxima sexta-feira, 23/04, no link: https://cutt.ly/IvSdI6l.


O evento, de forma online, será uma oportunidade para as empresas do setor que desejam ingressar no mercado internacional, e consequentemente ampliar os seus negócios. Na programação acontecerão rodadas de negócios com importadores interessados em produtos brasileiros e webinars com especialistas.

Podem participar empresas exportadoras, ou que tenham alguma experiência com exportação, que tenham website ou redes sociais, e possuam tabela de preços para exportação. É essencial que a empresa tenha alguma prática ou iniciativa sustentável, ambiental ou social, que seja comprovada através de certificados.

Informações adicionais podem ser obtidas no Centro Internacional de Negócios da Paraíba, em João Pessoa. Ou através do email: [email protected] ou do telefone (83)99664-2097.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.