Videoaulas

Senai disponibiliza cursos na área de alimentos em plataforma nacional da instituição

As videoaulas estão disponíveis na plataforma, e os alunos têm a flexibilidade de fazer apenas os micros cursos ou o minicurso completo

O SENAI Paraíba desenvolveu mais de 20 minicursos e micro cursos na área de alimentos para a plataforma SENAI Play. Os cursos compõem uma série intitulada “Nordeste é tudo de bom!” e tem como público-alvo, pessoas a partir de 16 anos de idade que desejam desenvolver capacidades inerentes aos profissionais da área.


As videoaulas estão disponíveis na plataforma, e os alunos têm a flexibilidade de fazer apenas os micros cursos ou o minicurso completo. 

A elaboração dos cursos foi realizada após negociação entre a equipe da Unidade de Educação Profissional – UniEP do SENAI PB e do Departamento Nacional, e envolveu gestores, especialistas e equipe do SENAI PB.

O SENAI Play é um projeto do SENAI que traz inovação tecnológica na forma de aprender. Por meio de pílulas de conhecimento, são disseminados conteúdos por meio de minicursos e micro cursos voltados a diversos segmentos da área industrial.

Para acessar o vídeo promocional do SENAI Play, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=Ji1zA7007G0


Assessoria de Comunicação

Repórter PB

Destaques