Sousa/PB -
Convênio

Corretores de imóveis passam a ter acesso no SESI à saúde, esporte e bem-estar

O convênio, articulado pelo conselheiro estadual Thomas Rodrigues, foi subscrito pelo presidente Rômulo Soares e pela superintendente Geisa Brito da Silva.

Da Redação Repórter PB

02/03/2021 às 14:13

Tamanho da fonte

O Creci-PB e o Serviço Social do Comércio(SESI), firmaram na manhã desta terça-feira(2), em Campina Grande, convênio que assegura aos corretores de imóveis e imobiliárias adimplentes com o órgão, bem como aos seus dependentes, substanciais descontos nos serviços oferecidos pela tradicional Instituição em várias cidades-polo da Paraíba.

O convênio, articulado pelo conselheiro estadual Thomas Rodrigues, foi subscrito pelo presidente Rômulo Soares e pela superintendente Geisa Brito da Silva.

“Mesmo diante desse quadro de dificuldades decorrente da pandemia da Covid-19, continuamos empenhados em obter mais conquistas como esta, que proporciona aos registrados no Conselho mais uma qualificada opção em termos de saúde, lazer, esportes e educação”, afirmou Rômulo.

A declaração se deu durante encontro com a gerente de unidade Patrícia Leal de Almeida e o coordenador de negócios do CAT “Aprígio Velloso da Silveira” localizado no bairro da Prata, Jansen Ramos Campos, que contou com a participação do conselheiro Thomas Rodrigues.

Abrangência estadual

Ele destacou ainda a abrangência da parceria em todo o estado, por meio dos Centros de Atividade do SESI existentes nos municípios de João Pessoa, Bayeux, Rio Tinto, Campina Grande, Patos e Sousa, que oferecem, por exemplo, Clube de atividade física, academias/treinamento funcional, instalações esportivas, atendimento nutricional, grupos de emagrecimento saudável, corridas de rua e atendimento psicológico.

O acesso ao desconto e serviços se dará mediante apresentação da carteira profissional.

Sobre o SESI

Conta com uma ampla estrutura administrativa, que o permite estar presente em todos os 27 estados brasileiros.

A criação se deu em 1946, o que lhe confere a expertise de mais de 7 décadas de atuação no desenvolvimento humano, social e cultural de crianças, jovens, adultos e idosos em diversas áreas do país. Conta com uma ampla estrutura administrativa, que o permite estar presente em todos os 27 estados brasileiros.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.