Sousa/PB -
Homenagens

Senai homenageia profissionais pelo empenho e dedicação das atividades durante a pandemia

No SENAI da Paraíba, as equipes venceram muitos desafios na entrega de demandas durante o ano da pandemia

Da Redação Repórter PB

26/11/2020 às 21:05

Tamanho da fonte

O ano de 2020 vem sendo, de longe, um dos mais desafiadores da década. A pandemia do novo coronavírus veio para ressignificar habilidades e competências de todos os profissionais. Com isso, muitos precisaram se reinventar e com a adoção do método home office de trabalho, pela maioria das empresas, esses profissionais acabaram descobrindo novos meios para alcançar metas e resultados.

No SENAI da Paraíba, as equipes venceram muitos desafios na entrega de demandas durante o ano da pandemia. Entre consultores, técnicos e coordenadores pedagógicos, todos os colaboradores tiveram papel fundamental para realização dos objetivos propostos pela instituição no inicio deste ano. Seguir com o planejamento e concretizar metas exigiu esforço e dedicação dos colaboradores da instituição.

Foi pensando no reconhecimento a esses profissionais, que o Departamento Regional do SENAI da Paraíba realizou, na manhã desta quinta-feira, 26, uma solenidade de homenagem a todos os colaboradores da instituição que prestaram bons serviços durante a pandemia.

Os colaboradores receberam comendas e brindes. Entre os homenageados estiveram colaboradores da área de Educação Profissional, da área de Soluções em Tecnologia e Inovação e, principalmente, aqueles que estiveram realizando ações de combate à Covid-19 durante todo o ano.

Logo na abertura do evento, os colaboradores receberam uma mensagem do presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba - FIEP, Francisco Gadelha, enaltecendo o papel de cada profissional que trabalha para o SENAI.

O Diretor Regional do SENAI da Paraíba, Euler Sales, agradeceu às equipes pelo empenho e superação. Destacou a força de vontade de cada um e a importância da união entre os colaboradores durante um período atípico e desafiador.

O Gerente Executivo de Educação Profissional, Tecnologia e Inovação do SENAI/PB, Janildo Sales, também falou aos colaboradores homenageados destacando os resultados alcançados durante o ano pandêmico, fruto da união e determinação dos gestores e das suas equipes.

Roberto Medeiros, representante do Departamento Nacional do SENAI, falando direto de Brasília, participou do evento apresentando aos colaboradores da Paraíba, os resultados e conquistas alcançadas pela instituição em todo o país. Roberto disse que cada colaborador fez a diferença nesse processo e deixou a sua contribuição em um período da história fortaleceu a imagem do SENAI como uma das principais empresas doadoras do país durante a pandemia, com a realização de manutenção de respiradores, produção de álcool em gel e EP´s.

 

Coordenação de Comunicação

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.