Sousa/PB -
Capacitação

FIEP realizará curso online sobre regime aduaneiro especial

O curso será totalmente online com transmissão via Google Meets, e será ministrado por Angelo Virtuoso que é engenheiro e despachante aduaneiro, e diretor da VISONET.

Da Redação Repórter PB

07/11/2020 às 07:50

Imagem Curso

Curso ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Com a proposta de apresentar aos empresários que desejam investir na internacionalização dos seus negócios, os regimes aduaneiros que oferecem suspensão ou isenção de tributos, a FIEP através do Centro Internacional de Negócios da Paraíba – CIN-PB, e em parceria com as federações de indústria de Alagoas, Amazonas, Brasília, Ceará, Goiás, Pará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Piauí, realizará nos próximos dias 10 e 11 de novembro, das 08h30 às 11h30, um curso sobre Drawback.

O curso será totalmente online com transmissão via Google Meets, e será ministrado por Angelo Virtuoso que é engenheiro e despachante aduaneiro, e diretor da VISONET – Tecnologia da Informação Ltda, e por William Silva Pinto, que é graduado em Comércio Exterior e é gestor da área Educacional da VISONET.

Atualmente, Angelo desenvolve projetos e sistemas para Comércio Exterior visando otimizar resultados através de benefícios fiscais e tributários aplicados ao Drawback, Reintegra e outros regimes aduaneiros especiais, e William desenvolve projetos internos de atualização e manutenção dos Negócios da área.

Na programação será apresentado um panorama do Comércio Exterior, e ainda serão abordados temas como Regime Aduaneiro, os seus benefícios, funcionalidades e operações, e por fim, a gestão em Drawback, controle, comprovação, Nacionalização, Baixa do Compromisso e Contabilização.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.