Sousa/PB -
luto

Motivação da Morte de Tom Veiga, o Louro José é revelado pelo IML

O laudo mostra que a causa da morte foi uma “hemorragia intra craniana por rotura de aneurisma cerebral

Da Redação Repórter PB

02/11/2020 às 10:32

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

De acordo com informações da Revista Época, do Grupo Globo, o humorista, ator e intérprete do Louro José, Tom Veiga, faleceu no último domingo (1), vítima de um Acidente Vascular Cerebral, um AVC. As informações relatam o fechamento do laudo do Instituto Médico Legal, o IML.


O laudo mostra que a causa da morte foi uma “hemorragia intra craniana por rotura de aneurisma cerebral”. Isso acontece quando um vaso (artéria ou veia) acaba se rompendo de dentro do cérebro e isso acaba extravasando sangue.


Segundo a documentação, a necropsia ficou pronta ainda na noite de domingo. Ele foi encontrado morto em sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo as informações da nota, o AVC hemorrágico é comum em casos de pico elevado de pressão arterial.


O Louro José e a cultura brasileira

Muito popular na televisão brasileira nos últimos 20 anos, Louro era fiel escudeiro de Ana Maria Braga, por ao menos 20 anos. Eles trabalharam juntos na Rede Globo e na Record TV. Ele sempre foi lembrado pela voz, tiradas engraçadas e por muitos anos manteve a sua identidade escondida do público.


O personagem foi criado em 1996, por Ana Maria Braga. Tom foi office-boy, motorista de ambulância e chegou a trabalhar em eventos. Ele e Ana se viram pela primeira vez ainda em 1995, quando organizava uma feira de artesanato. Ana Maria se encantou pelo bom humor do ator e o convidou para ser produtor do então Note e Anote.


Louro foi criado principalmente para manter o público infantil, da programação que antecedia o programa de Ana. tvprime

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.