Sousa/PB -
Estabelecimento

PBGás conecta mais um restaurante ao gás natural

O diretor-presidente da PBGás, Jailson Galvão, ressaltou a importância da chegada de mais um cliente comercial ampliando a participação do gás natural no mercado comercial da Paraíba.

Da Redação Repórter PB

25/09/2020 às 14:50

Tamanho da fonte

A Companhia Paraibana de Gás (PBGás) conectou mais um estabelecimento comercial à rede de gás natural canalizado, chegando a 312 clientes neste segmento, entre restaurantes, hotéis, lanchonetes e lavanderias. Assim, o restaurante Mina D’água iniciou suas atividades nesta semana, no bairro de Manaíra, em João Pessoa, utilizando um combustível mais prático, econômico e seguro.

O diretor-presidente da PBGás, Jailson Galvão, ressaltou a importância da chegada de mais um cliente comercial ampliando a participação do gás natural no mercado comercial da Paraíba nesse momento de reaquecimento do setor. “O Mina D’Água é um restaurante de referência na culinária mineira e ficamos felizes em termos na nossa carteira de clientes. Mesmo neste período em que vivemos em uma pandemia, a companhia continua interligando estabelecimentos comerciais pelo reconhecimento dos empresários sobre as vantagens do gás natural como fornecimento contínuo, segurança, eficiência e comodidade”, comentou.

O restaurante Mina D’Água optou por utilizar o gás natural em sua cozinha pela experiência dos seus proprietários, que já utilizam o gás canalizado em suas duas unidades no Rio Grande do Norte. O empresário Virgílio destacou que o empreendimento optou pelo gás natural na unidade de João Pessoa pela praticidade de não precisar estocar botijões e nem reabastecer, o que é mais prático e seguro. “Também constatamos uma economia de mais de 15% na conta do gás em nossas unidades em Natal, se comparado ao GLP, o que é relevante nesta etapa de abertura da nossa unidade em João Pessoa”, observou.

Já o chef Geraldinho destacou que a qualidade da chama do gás natural é importante no processo de preparo dos pratos de uma forma mais ágil.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.