Sousa/PB -
Videoconferência

Creci-PB abre inscrições para webinar que terá três convidados e sorteio de brindes

O seminário online, que conta com apoio do Sistema Cofeci-Creci, Sindimóveis-PB e empresas parceiras, será mediado pelo presidente Rômulo Soares e terá três convidados de peso.

Da Redação Repórter PB

24/09/2020 às 14:22

Tamanho da fonte

O Creci-PB realizará às 19h da próxima terça-feira (29), mais um webinar, através do seu canal no Youtube, desta vez sobre “Investimentos Imobiliários - como investir com pouco dinheiro na construção civil”, tema dos mais oportunos, levando-se em consideração, sobretudo, o momento de reaquecimento que o mercado imobiliário atravessa.

Ao final da transmissão, haverá sorteio de brindes, a exemplo de tablet e smartphone, exclusivo para os corretores de imóveis adimplentes com o Creci-PB e inscritos no evento.

As inscrições para participar dos sorteios podem ser feitas através do link disponibilizado no site do Conselho: https://www.crecipb.conselho.net.br/evento.php?idEvento=34

O seminário online, que conta com apoio do Sistema Cofeci-Creci, Sindimóveis-PB e empresas parceiras, será mediado pelo presidente Rômulo Soares e terá três convidados de peso:

Marcelo Braga, advogado especialista em Direito Civil, Processo Civil, Business Law e Direito de Startups, mestrando em Gestão Empresarial, empresário co-fundador e CLO do Crowdfunding Imobiliário Construa.me, co-fundador e CEO da Construtora AMG, Diretor Comercial da Construtora OCA e Conselheiro de Tecnologia do grupo empresarial SOMA.

Daniel Magalhães - investidor imobiliário e especialista em investimentos pela ANBIMA.

Hugo Montenegro - PhD em Business, Master of Science in Neuromarketing na Florida Christian University - EUA, MBA em Marketing pela FGV e MBA Gestão de Negócios pelo IBMEC. É ainda CEO do Grupo Alliance.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.